domingo, fevereiro 13, 2022

Após ser multado no trânsito, funcionário da Sanepar corta água de destacamento policial em Santa Maria do Oeste

Após receber uma multo de trânsito, um funcionário da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) de Santa Maria do Oeste cortou a água do destacamento policial.

De acordo com a polícia, o homem foi até o destacamento para argumentar sobre a multa de trânsito que havia recebido. Ele foi orientado pelo comandante sobre o processo administrativo que precisava ser realizado para recurso em relação à multa.

Logo em seguida os policiais perceberam a falta de água no destacamento e por meio de imagens de segurança descobriram que o funcionário da Sanepar, o qual havia recebido a multa de trânsito, foi até o hidrômetro da unidade policial e desligou o fornecimento.

Segundo a polícia, o homem assinou termo circunstanciado e poderá responder por crime de prevaricação.

Em nota, a Sanepar pediu desculpas aos policiais e informou que sob hipótese alguma, compactua com este tipo de postura e que vai tomar as medidas cabíveis para verificação da conduta e responsabilização do empregado. 

CONFIRA A NOTA: 

“A Companhia pede desculpas aos policiais do Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste e à instituição Polícia Militar do Paraná.”