sexta-feira, janeiro 07, 2022

Rio Bonito do Iguaçu - Prefeitura continua com o trabalho de cascalhamento de estradas pelo interior do município

A Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu, em que pese o período de férias, continua com o trabalho de cascalhamento pelo interior do município, atendendo principalmente os produtores de leite e o transporte escolar, que com o período letivo de 2022, os ônibus vão poder rodar por estradas que oferecem condições de 100% de trafegabilidade.

Neste momento uma equipe está realizando cascalhamento nas estradas do Alto Alegre e Fundos do Centro Novo. Fotos mostram o cascalhamento das estradas que ligam as Comunidades de Nova Conquista à Irma Dulce. Esses trabalhos estão sendo coordenados pelo encarregado Reginaldo Camilo, da Secretaria de Viação.

O prefeito Sezar Augusto Bovino, informou na manhã desta quinta-feira(06), que já no início do mês de fevereiro, com a volta de todas as equipes da Secretaria de Viação, haverá um serviço de patrulhamento das estradas, que diga-se de passagem, estão em excelentes condições mas que em razão do tráfego de veículos sempre é bom fazer pequenas correções em alguns trechos.