quarta-feira, janeiro 12, 2022

Quedas do Iguaçu - Delegacia recebe doação de móveis e equipamentos

                A Delegacia de Polícia de Quedas recebeu na segunda-feira (10), diversos equipamentos doados à instituição para melhorar a estrutura de atendimento à comunidade.

A delegada chefe Anna Karyne Turbay Palodetto fez o protocolo do cerimonial de entrega que contou com as presenças da prefeita em exercício Edith Maier, secretários municipais, presidente da câmara Adilson Polese, e demais autoridades da cidade. “Essa nova estrutura não beneficiará somente nós policiais, mas um melhor atendimento para toda a comunidade, aqui temos algumas demandas bastante peculiares”, disse Anna”.

Os novos móveis, aparelhos de ar condicionado, cerca elétrica e sistema de monitoramento irão mudar a estrutura da delegacia local. Não foram divulgados os valores em reais disponibilizados através das doações, porém, o destaque ficou para a empresa Ibersul Indústria de Papel e Celulose, que sozinha efetuou repasse de mesa com gaveteiro suspenso, três armários, cofre para armas longas, impressora e três ar condicionados de 12.000 BTUs .

Colaboração da Câmara

O presidente da Câmara, colaborou como cidadão, doando a cerca elétrica, Ele lamentou os últimos episódios relacionados à segurança pública quedense. “Neste dia a comunidade se organiza para ajudar o estado no seu dever e nós precisamos muito, passamos por grandes problemas e a sociedade está colaborando para tirar a “mancha” que nossa cidade tem de tanta violência” concluiu.

Empenho da prefeitura

A prefeita Edith elogiou a atitude dos empresários dizendo ser gratificante ver melhorias. “Estamos num momento delicado em relação a segurança pública, destaco o trabalho incansável da Polícia e mesmo assim quando a gente pensa que está tudo bem, uma nova tragédia acontece”.

Maier afirmou que o prefeito Elcio Jaime vem fazendo o possível para que essas melhorias aconteçam no setor. Com JCPP