sexta-feira, janeiro 07, 2022

PM do 5º comando regional apreendem 14 armas e mais de UMA tonelada de '' MACONHA'' nos primeiros 5 cinco de 2022

 




Nos primeiros cinco dias de 2022 os números de apreensões de drogas e armas são positivos na área do 5º Comando Regional de Polícia Militar. Até o momento, já foram contabilizados mais de uma tonelada de maconha apreendida e 14 armas de fogo retiradas de circulação. 
 
Foram registradas três apreensões de armas de fogo nos seguintes batalhões: 3º BPM (Pato Branco), 6º BPM (Cascavel), 14º BPM (Foz do Iguaçu), 19º BPM (Toledo) e outras duas apreensões no 21º BPM (Francisco Beltrão). 
 
As apreensões de drogas ocorreram em Francisco Beltrão, com mais de 430 quilos do entorpecente, e nos batalhões de Toledo de Foz do Iguaçu, totalizando aproximadamente 625 quilos da droga.
 
Para o Coronel Sergio Almir Teixeira, Comandante do 5º CRPM, o trabalho diário dos militares faz a diferença. “O policial militar atua diariamente com a criminalidade e o tráfico de drogas durante o seu serviço ostensivo e repressivo. Desta maneira, o levantamento de informações e ações estratégicas, contruibuem positivamente para que estas apreensões sejam realizadas”, finaliza. 
 
A área de abrangência do 5º CRPM compreende 94 municípios da região Oeste e Sudoeste do Estado.
 
Comunicação Social do 5° CRPM.
Fotos: Polícia Militar.