domingo, janeiro 23, 2022

MOTORISTA da camionete HILUX de Laranjeiras do Sul , estava '' BÊBADO '' ao volante

Está confirmada a morte de uma pessoa no acidente por volta das 7h30, da manhã de hoje (23), na BR 277, km 417, em Cantagalo, saída para Guarapuava. De acordo com informações, o acidente envolveu uma camionete Hilux de Laranjeiras do Sul e uma Eco Sport de Cascavel. Além de uma pessoa em óbito, motorista da Eco Sport (66), há dois feridos que foram encaminhados para o Hospital São José de Laranjeiras do Sul.

A PRF informou através do inspetor Salgueiro, que o condutor da camionete Hilux de Laranjeiras do Sul, estava embriagado e vai responder por homicídio culposo. O nome do motorista, assim como da vítima fatal e dos feridos não foram divulgados. Confira o post na íntegra da PRF:

“O condutor da caminhonete de 28 anos estava voltando de uma formatura em Guarapuava e o resultado do Etilômetro apresentou resultado 0,29 mg/l. Foi socorrido a casa hospitalar de Laranjeiras do Sul e ficará a disposição da justiça por crime previsto no ART 302 ( Homicídio culposo) agravado pela ingestão de álcool.

Obs: o exame foi realizado 5h30 depois do acidente, ou seja, no momento do acidente o índice era muito maior”