quarta-feira, janeiro 12, 2022

Laranjeiras do Sul - Secretaria de saúde retoma atendimento em periodos diferenciados nas unidades

Atendimento à pacientes com suspeita de Covid-19 em Laranjeiras do Sul, a partir desta quarta-feira (12) somente no período da tarde

Devido ao grande número de casos positivos da Covid-19 em Laranjeiras do Sul, o secretário de Saúde, Valdecir Valicki reuniu na tarde de ontem, 11, a equipe de Enfermagem, para tomar algumas decisões devido o pico de casos do novo coronavirus que vem causando preocupação. De acordo com o secretário, a partir de hoje, quarta-feira, o atendimento pela manhã em todas as Unidades de Saúde para os pacientes com agendamento normal de outras doenças e no período da tarde, somente os pacientes sintomáticos.

Informa o secretário, que isso se deve em virtude ao grande número de profissionais da enfermagem que se encontram isolados. Ele alerta ainda a população que com relação ao exame, cuja central é o Ginásio Laranjinha, estão sendo distribuídas 80 senhas por dia, 40 pela manhã no período da tarde e nas unidades continua os exames através de solicitação médica ou agendamento.