segunda-feira, janeiro 24, 2022

Homem é preso após tentar matar esposa com uma ripa em Palmital

 Um homem de 31 anos foi preso após ter tentado matar a esposa com golpes de ripa na cabeça em Palmital.

O caso foi comunicado à Polícia Militar pelo genro da vítima , na Vila Carolo. De acordo com o rapaz, a sogra estaria gravemente ferida na região da cabeça, e que precisava de uma ambulância. De imediato a equipe acionou a Unidade de Saúde e se deslocou até o local. Populares informaram que um homem de 31 anos teria desferido golpe com um pedaço de madeira na cabeça da sua convivente, de 42 anos. Quando os policiais chegaram na casa, a vítima já havia sido socorrida e autor já tinha se evadido.

No Posto de Saúde foi informado à equipe que a mulher havia dado entrada com afundamento de crânio, possível Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e fratura de mandíbula, bem como lesões por toda a face e cortes na boca, estando a mesma em estado preocupante quanto a vida.

Foram realizadas diligências e o autor foi encontrado. Ele estava embriagado e tentou resistir a prisão, tendo sido algemado para garantir a segurança dele e da equipe. O agressor afirmou aos policiais "dei pra matar e não morreu, dei três pancadas na cabeça que voou a chapa" e em seguida riu. Ele foi encaminhado até a Delegacia.