quinta-feira, janeiro 06, 2022

Guaraniaçu - Prefeito vistoria obras em calçamento no município.

 


Na tarde desta quarta-feira (05 de janeiro), o prefeito Osmário Portela vistoriou obras em calçamento que estão acontecendo no município, no mesmo momento conversou com alguns moradores das comunidades que disseram estar muito contentes com empenho do Poder Publico.
 
Os trabalhos que iniciaram em novembro de 2021 estão de vento em polpa. A comunidade do Gramadinho está recebendo 4 Km, Barbaquá 800m e Linha Nunes aproximadamente 1.5 Km em pavimentação em pedras poliédricas.
 
A pavimentação está sendo executada por empreiteiras que venceram o processo licitatório, são aproximadamente 25 profissionais trabalhando diariamente.
 
O prefeito Osmário mais uma vez agradeceu a colaboração dos moradores das comunidades durante esse período, devido ao fato de transtornos naturais que a obra causa referente a acessos secundários improvisados, ainda afirmou que se as obras seguirem como estão indo poderá serem entregues antes do prazo, em breve as comunidades terão um melhor acesso com pavimentação de qualidade que perduraram por décadas. 
 
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.