quinta-feira, janeiro 20, 2022

Guaraniaçu - Prefeito faz visita de rotina na Secretaria de Saúde e Unidade de Saúde Central do município.


O prefeito Osmário Portela esteve na manhã desta quinta-feira (20 de janeiro), visitando a Secretaria de Saúde do município e o Posto de Saúde Central. Em um momento de conversa com os profissionais de saúde sempre por dentro dos serviços que estão sendo executados pelos servidores, ainda reiterou sobre a nova onda do Covid-19, e as novas medidas de enfrentamento que foram adotadas nos últimos dias.

No mesmo momento também acompanhou a vacinação contra o Covid-19, as consultas e atendimentos em outras especialidades que o município atende.

Como de costume em suas visitas o prefeito sempre para bater um papo com a população, e comentou com os demais que ali estavam, que todo mundo tem que ser bem atendido, Osmário ainda destacou “Estivemos hoje conversando com nossos colaboradores de cada setor, sempre é bom escutar os servidores e a população, sempre que sobra um tempo gosto de estar visitando as secretarias, prédios públicos e obras. Estamos aqui para atender a todos por isso estamos buscando cada vez mais alternativas para melhorar ainda mais a vida de nosso povo, ouvindo os profissionais em todos os setores e a população. Os profissionais da saúde estão fazendo o possível para controlar esse vírus, cada um fazendo sua parte venceremos essa etapa”.