sexta-feira, janeiro 07, 2022

Agência do Trabalhador inicia 2022 com mais de 80 vagas abertas em Guarapuava

Agência do Trabalhador de Guarapuava inicia 2022 com mais de 80 vagas abertas. Após o recesso, o atendimento retornou de forma presencial, respeitando todas as orientações sanitárias. De acordo com o gerente da Agência do Trabalhador, Cezar Prestes, os interessados devem comparecer na Agência sem necessidade de agendamento pela internet, exceto para o atendimento referente ao Seguro Desemprego. O atendimento vai das 08h às 16h30.

"Estamos animados para 2022 e nada melhor do que começar o ano com emprego e com a carteira assinada. E aqui na Agência do Trabalhador as pessoas têm essa oportunidade, então estamos esperando a população que necessita de um trabalho. Vale ressaltar que mesmo que os interessados não se encaixem em uma das vagas disponibilizadas no dia, o sistema utilizado pela Agência poderá cruzar as informações e encontrar uma oportunidade de acordo com as especificações do currículo”, destacou.

Há vagas disponíveis para açougueiro, atendente de balcão, auxiliar administrativo, auxiliar de contabilidade, aux. de cozinha, cozinheira, estoquista, aux. de expedição, aux. de refrigeração, aux. de mecânico, babá, caldeireiro, carregador, caseiro, confeiteiro, corretor de imóveis, eletricista, garçom, motorista de caminhão, operador de compensados, operador de máquinas agrícolas, operador de rolo, secretário, soldador, técnico de TI, entre outros.

A agência fica localizada na rua Guaíra, 3096 – Centro, Guarapuava – PR. Mais informações pelo telefone: (42) 3622-6997.