sábado, dezembro 18, 2021

Policia Civil de Laranjeiras do Sul , FAZ a LIMPA em traficantes da praça do CRISTO no centro da cidade

POLÍCIA CIVIL através do G.D.E(Grupo de Diligencias Especiais) da 2ªSDP, iniciou vigilância nas proximidades da PRAÇA DO CRISTO, em virtude de diversas denúncias que estaria ocorrendo tráfico de drogas durante o dia e também no periodo noturno. 

    Logo no inicio das diligencias, os investigadores do GDE abordaram dois traficantes apontados como responsáveis pelo controle do tráfico de drogas no entorno da praça. Durante revista pessoal foi localizado 01 tablete de maconha, algumas buchas de cocaína e também crack. Na residencia de um dos criminosos foi localizado uma pistola calibre .22. 

    Diante dos fatos mencionados acima, os dois elementos foram encaminhados para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis. Durante a elaboração do flagrante foram enquadrados nos crimes de TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO. 

Após os procedimentos os detidos foram entregues a carceragem da cadeia pública de Laranjeiras do Sul, onde permanecerão a disposição da justiça.