segunda-feira, dezembro 20, 2021

Pinhão - PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo

A equipe de plantão do 4º Pelotão de Polícia Militar de Pinhão realizou bloqueio na Avenida João Jose Zatar, e em dado momento se deparou com o veículo GM/Chevrolet D40 sem placa dianteira, o qual ao ver a viatura policial acelerou em direção a faixa contrária, sendo de imediato logrado êxito em realizar a abordagem.

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, em revista veicular foi encontrado na parte de cima do banco do lado do passageiro uma arma de fogo do tipo revólver marca Taurus, calibre 38 especial, o qual estava municiado com seis munições calibre 38 SPL. Identificado os envolvidos e indagado os mesmos de quem seria a arma de fogo, o passageiro assumiu a propriedade da arma. em consulta via SEPSP/ intranet foi verificado que o veículo placa ******* não possui pendências, porém o condutor apresentou visíveis sintomas de embriaguez.

Ddiante dos fatos foi conduzido ambos os abordados até o 4° Pelotão de Policia Militar para procedimentos cabíveis, e posteriormente encaminhado ate a Delegacia de Policia Civil para procedimentos de policia judiciaria.