domingo, dezembro 19, 2021

Paraná - Mãe agride homem que importunou sexualmente sua filha no 1º dia de trabalho

O município de Paranavaí, no noroeste do Paraná, foi palco nesta semana de um curioso caso de 'justiça com as próprias mãos'. É que a mãe de uma jovem de 18 anos foi até o local onde a filha havia acabado de começar a trabalhar para agredir um homem, suspeito de importunar sexualmente a menina.

O caso ocorreu na quarta-feira (15) e ganhou repercussão nas redes sociais nos últimos dias. Já a importunação aconteceu na terça-feira (14), primeiro dia de trabalho da jovem em seu primeiro emprego.

A menina de 18 anos chegou na terça ao local de trabalho, uma loja de artigos diversos no centro de Paranavaí, por volta de 8 horas e duas horas depois foi embora. O homem, que é estrangeiro e seria gerente da loja, teria primeiro feito comentários de cunho sexual, ao que a jovem reagiu exigindo respeito. Ele, porém, insistiu nos comentários e ainda tocou as partes íntimas da jovem, que então abandonou o local.

No dia seguinte ao ocorrido, a mãe foi até a loja e exigiu explicações do suspeito. Foi quando começaram as agressões, com o homem fugindo do local pouco depois.

Agora a Delegacia da Mulher de Paranavaí está investigando o caso.