sexta-feira, dezembro 17, 2021

Laranjeiras do Sul - Prefeitura terá expediente diferenciado neste final de ano

 

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul terá expediente diferenciado neste final de ano.  Segundo o decreto 125/2021, nos dias 24 e 31 de dezembro, será ponto facultativo, em virtude do Feriado de Natal e Ano Novo. Os serviços de natureza essencial serão mantidos durante todos os dias ou seguem escala de plantão. Os funcionários dos quadros da Saúde Pública, Coleta de Lixo Urbano e Guarda Municipal cumprirão expediente normal, sendo posteriormente contemplados, de acordo com a Lei Municipal nº 027/2013. Já no dia 30 de dezembro, fica estabelecido expediente interno na Prefeitura.

De 3 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022, será concedido férias coletivas aos servidores públicos municipais, sendo que nesse período a Prefeitura se encontrará fechada para atendimento ao público. Os serviços administrativos internos, quando imprescindíveis, deverão ser realizados normalmente. Durante o período de férias coletivas, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança da Família, terá expediente especial, ou seja: das 08h às 11h e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. 

SECRETARIA DE SAÚDE
 
A Secretaria de Saúde também já definiu o expediente de final e início de ano. No período de 20 de dezembro de 2021 a 20 de janeiro de 2022, as Unidades do Presidente Vargas e Monte Castelo estarão fechadas. O atendimento será normal nas Unidades do Palmeiras, Celeste, Barão do Rio Branco, Água Verde e Cristo Rei. Já no período de 21 de janeiro a 21 de fevereiro de 2022, estarão fechadas as Unidades do Água Verde, Cristo Rei e Jardim Iguaçu. As demais o atendimento será normal. As Unidades da Barão, Celeste, Vigilância Sanitária, CAPS e Laboratório, não fecham. Apenas haverá escala de funcionários.