quarta-feira, dezembro 01, 2021

Laranjeiras do Sul - IDOSO é vitima de bandidos no bairro água verde

Dois ladrões roubaram e agrediram um idoso de 75 anos no bairro Água Verde, em Laranjeiras do Sul. De acordo com a vítima, ele estava dormindo quando os jovens chegaram na casa por volta das 9h. Eles afirmaram que iriam trocar os vidros da residência. Devido o homem conhecer um dos jovens, deixou que eles entrassem.

Ainda conforme o relato do idoso, quando os rapazes entraram na casa, eles roubaram o celular dele que estava conectado ao carregador. Entretanto, o idoso tentou recuperar o celular, mas no momento, os jovens o agrediram com socos e ainda o ameaçaram com uma faca de cozinha.

Em seguida, os ladrões fugiram e entraram em um GM Chevett. Sendo assim, a Policia Militar saiu em patrulhamento junto com o idoso que reconheceu os dois homens andando na rua. Desse modo, a polícia abordou os jovens e encontrou o celular roubado.

Além disso, os policiais também encontraram com os jovens cerca de 529,9 gramas de maconha. Sendo assim, a PM encaminhou os ladrões à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos judiciais.