sexta-feira, dezembro 03, 2021

Empresa Syngenta faz doação de EPIs - Equipamentos de Proteção Individual ao município.

Cientes dos desafios decorrentes da atual pandemia de Covid -19, da pressão sobre os serviços de saúde e escassez de recursos para o enfrentamento desse cenário, a Syngenta Proteção de Cultivos Ltda. (Doadora), em colaboração com a Syngenta Seeds Ltda. (Colaboradora), tomaram uma decisão de doar, voluntariamente alguns EPIs – Equipamentos de Proteção Individual ao município de Guaraniaçu.

O prefeito Osmário Portela juntamente com a Secretaria de Saúde, Ivone Fabricio, receberam os produtos entregues por colaboradores da empresa, sendo um total de 1500 máscaras N95/PFF2 e 456 frascos de álcool 70% liquido de 500 ml.

A empresa Syngenta objetiva essa doação para contribuir com os esforços locais no combate da pandemia, os equipamentos são direcionados exclusivamente para os colaboradores da secretaria de saúde, quais estão na linha de frente do combate da doença.

Osmário Portela agradeceu e destacou a preocupação da empresa em somar esforços no controle da pandemia, também destacou a responsabilidade social da empresa Syngenta que tem filial no município, ainda enalteceu a imparcialidade em se preocupar com vitalidade das pessoas.