domingo, dezembro 26, 2021

É com pesar que comunicamos o falecimento da Maria Vithoria Alves de Souza, 9 anos.

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da Maria Vithoria Alves de Souza, 9 anos. Filha do Gilson Leon de Souza e Ana Claudia Alves. Neta da D. Leonilda de Souza e do seu Márcio Melo. Afilhada do Pedro Stunder, Lindamir Stunder, Queli e Vanderlei Civiriano. 

 Seu corpo será encaminhado para o IML de Guarapuava e aguarda liberação para ser transladado para Laranjeiras do Sul.
 
O sepultamento será amanhã (27/12) com horário a ser definido pela família no Cemitério Municipal de nossa cidade. 
 
"...Maria Vivi, nosso anjo que nos trouxe tantas alegrias neste tempo que Deus permitiu que você estivesse conosco. Ainda não acreditamos no que está acontecendo, você não se sentiu bem e não pudemos fazer nada...como compreender tudo isso que aconteceu em uma fração de segundos, mas que ainda fica girando em nossas mentes, como se fosse um terrível pesadelo.
Você é a alegria da casa, a maior riqueza dos seus avós, o denguinho dos dindos. Você sabe princesa o quanto você é amada por todos nós...o quanto os seus sonhos eram os nossos. 
 
Uma aluna inteligente, curiosa, adorava fazer amizades com todos...
Sabemos que devemos entregar você para Deus, mas este momento será o mais doloroso para todos nós...
 
Há muitos anjinhos te esperando no céu, é um lugar lindo que Jesus prometeu para quem deste plano fosse para a vida eterna e você minha pequena tem o seu lugar reservado pois você só nos ensinou o significado incondicional do AMOR.
Maria Vivi, quando você quiser colo... peça para Maria, a mãezinha do céu, ela te ama ...um dia nós nos reencontraremos e você se prepare para darmos muitoooos beijos, apertões e abraços em você, enquanto isso...interceda por todos nós em especial pela Vó e pelo Vô.
 
Te amaremos eternamente nosso anjo
 
Aos amigos e familiares nossas condolências