quarta-feira, dezembro 01, 2021

Deputada Cristina Silvestri participa da instalação do Fórum Paranaense de Instâncias de Mulheres de Partidos Políticos

Com muita satisfação, instalamos o Fórum Paranaense de Instâncias de Mulheres de Partidos Políticos, com a presença da coordenadora-geral do Fórum Nacional, Miguelina Vecchio, das desembargadoras do TJ-PR Ana Lúcia Lourenço e Priscila Bacharel Sá, da promotora de Justiça no MP-PR Mariana Bazzo, da defensora pública Mariana Martins Nunes e do deputado estadual Michele Caputo, além de diversas lideranças que estão conosco nesta luta por igualdade!
 
A cerimônia de posse foi realizada  por meio da Procuradoria Especial da Mulher, e faz parte da nossa programação em torno da campanha ‘21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres’. 
 
O Fórum nasceu marcado por pluralidade e união. Com a participação de dirigentes de 11 partidos, o grupo é mais um espaço em busca de representatividade da mulher na política e do combate à desigualdade e a todos os tipos de violência de gênero. 
 
''Desejo sucesso à coordenadora-geral do Fórum Paranaense, Ana Moro, e às coordenadoras regionais Daniella Blanc Marques, Rosalina Batista, Marcilene Soares da Silva Paes, Maria Ezi Cheiran Neta, Elza Maria Campos e Mirella Ferraz. Contem com todo o nosso apoio, tanto na Procuradoria da Mulher como na Assembleia Legislativa do Paraná'' Deputada Cristina Silvestri.