quinta-feira, novembro 11, 2021

Sem torcida Operário Laranjeiras encara o Marreco na noite de hoje

O Operário Laranjeiras encara o Marreco Futsal na noite desta Quinta-Feira, ás 20h15 na Arena Laranjão valendo pela 3ª fase da Taça Federação de futsal. O Rubro Negro perdeu o jogo da ida pelo placar de 03x02 e precisa vencer no tempo normal e forçar a partida para a prorrogação onde jogará pelo empate. O Operário Laranjeiras vive a expectativa dos retornos de Pierre e Ricardinho lesionados. Feitosa segue fora do elenco por conta de uma lesão. Outro jogador que não atua é Dario que foi punido com 04 jogos de suspensão, devido a expulsão contra Campo Mourão.

 

Sem Torcida.

Aconteceu na noite desta quarta-feira, (10) o julgamento do Operário Laranjeiras em decorrência aos fatos acontecidos na partida contra Campo Mourão, pelas quartas de finais do Campeonato Paranaense. O Rubro Negro foi punido com 02 jogos sem a presença do público e ainda terá que pagar uma multa de R$. 15.500,00. A diretoria do Rubro Negro vai recorrer da decisão, mas o jogo desta quinta-feira acontecerá com os portões fechados.

 

Confrontos de Semifinais:

Com os jogos das semifinais do Campeonato Paranaense já realizadas duas equipes que perderam os seus confrontos estarão participando das semifinais da Taça Federação.

Dois Vizinhos Aguarda o Vencedor de Operário Laranjeiras x Marreco.

Umuarama aguarda o Vencedor de Pato Futsal x Acel/Chopinzinho.

Inclusive a federação já divulgou a tabela:

4ª Fase - 7ª Rodada - 18 de novembro - quinta-feira - C11

Em Cidade - Ginásio - TBD

VENCEDOR C10 X Umuarama Futsal

4ª Fase - 7ª Rodada - 18 de novembro - quinta-feira - C12

Em Cidade - Ginásio - TBD

VENCEDOR C9   X Sicredi/Mocelin/DVZFutsal