domingo, novembro 07, 2021

Rio Bonito do Iguaçu - Motorista de GOLF VERDE foge após MATAR atropelado motociclista no campo do Bugre

Por volta das 22h55 deste sábado (6), a Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, foi acionada por populares na Rodovia Estadual, PR-158, na localidade do Campo do Bugre, onde informações davam conta de que no local havia uma pessoa ferida em consequência de um acidente de trânsito. No local, constatado que a vítima, tratava-se de um homem, 42 anos, que já estava sendo atendido pela equipe da saúde municipal, sendo encaminhada para o hospital de Laranjeiras do Sul, para cuidados médicos. No local encontrava-se uma motocicleta Yamaha/XTZ 125k, de cor preta, que era conduzida pela vítima, e algumas peças e uma placa de identificação que possivelmente seria do veículo que colidiu com a motocicleta, sendo um VW/Golf, de cor verde.

Segundo informações de moradores que estavam no local, e não quiseram se identificar, o veículo Golf teria atingido a motocicleta e se evadido do local, tomando rumo ignorado sem prestar socorro. Foi feito contato com a Polícia Rodoviária Estadual e repassada as informações sobre o fato. Foi realizado patrulhamentos no intuito de localizar o segundo veículo, porém sem êxito.

Posteriormente a equipe policial foi informada que o condutor da motocicleta, entrou em óbito no hospital, sendo repassada a situação para o investigador de plantão da Delegacia.