segunda-feira, novembro 22, 2021

Prefeitura de Guarapuava abre seleção de empresa para cobertura de seguro de vida dos servidores

       Até o dia 29 de novembro, empresas seguradoras podem participar do Chamamento Público da Prefeitura de Guarapuava para contratação de seguro de vida em grupo, abrangendo os servidores públicos da Administração Direta e Indireta. Ao todo, 3.200 servidores devem ser segurados com cobertura por morte, invalidez e auxílio funerário.  

A inscrição deve ser protocolada mediante processo digital, acessando o portal de serviços da Prefeitura ou clicando aqui. No protocolo deve constar o assunto: Edital de Chamamento n°002/2021, sub assunto Seleção Seguradora. As inscrições devem ser feitas até às 15h do dia 29 de novembro,

A seleção da empresa ocorrerá em assembleia, no dia 30 de novembro, a partir das 17h30. A sessão será de forma totalmente online e o link será disponibilizado pelo Sindicato dos Servidores, Funcionários Públicos e Professores Municipais de Guarapuava (SISPPMUG), para todos os interessados, com pelo menos 30 minutos de antecedência, mediante contato prévio através de email pelo endereço sisppmug@uol.com.br ou por telefone no número (42) 3623-8033.