quinta-feira, novembro 04, 2021

Prefeito Osmário Portela faz história em Guaraniaçu com OBRAS que irão mudar a qualidade de vida da População - VEJA

 O prefeito Osmário Portela acompanhado do vice José Gracioso, o Secretário da Agricultura Luiz Moraes, o vereador Rigo e o empresário Elizeu Rossoni, que realizará parte das obras através do processo licitatório, participaram de um importante encontro em duas comunidades do município que receberão Pavimentação com Pedras Poliédricas “Calçamento”.

 Entre os assuntos o principal era comunicar aos moradores que finalmente depois de tanta luta as obras irão iniciar ainda este ano, as empresas licitadas já estão preparadas para iniciar as obras. Foi destacado aos moradores das comunidades a importância da compreensão no período de obras, pois assim como toda obra causa um transtorno, e de comum acordo os moradores entenderam as estratégias de deslocamento que comumente é usada, como, desvio, alargamento de estradas, cercas entre outras circunstâncias.

O trecho que liga a comunidade do Bela Vista a Linha Nunes receberá mais de 8.000m², e a comunidade do Gramadinho aproximadamente 25.000m² de calçamento.

“Era um sonho que está virando realidade, graças a Deus. Agradecemos muito o prefeito por ter olhado por esse povo tão sofrido, por todo o empenho. É muito difícil quando chove, e até mesmo em tempo seco pois os trechos são muito pesados. A palavra é de muito agradecimento, nosso muito obrigado”, agradecerão os moradores.

 “Nós estamos trabalhando para proporcionar a população um serviço de qualidade, e os trabalhos estão acontecendo, este é nosso objetivo, trabalhar com um serviço de qualidade que valorize os agricultores. Estamos realizando melhorias para trazer mais segurança a nossa população”, comentou Prefeito Osmário.