sexta-feira, novembro 19, 2021

Prefeito Berto Silva vai romper ''BARREIRAS'' e promover uma ''MODERNIZAÇÃO'' no transporte público de Laranjeiras do Sul

A população de Laranjeiras do Sul será consultada para o desenvolvimento do Plano de Transporte Municipal. As pesquisas presenciais se iniciam na segunda-feira (22) e vão até o dia 28 de novembro. Os passageiros serão abordados por entrevistadores identificados com coletes. As respostas irão contribuir para a construção de um diagnóstico da situação atual do sistema de transporte público da cidade.

O Plano, que está em sua primeira etapa, é um estudo que irá revisar e atualizar a rede de transporte público. No momento, serão coletadas informações dos passageiros sobre a satisfação com o sistema atual, seus principais descolamentos, entre outros temas. 
 
O Plano de Transporte Municipal de Laranjeiras do Sul é uma iniciativa da Prefeitura, e está sendo desenvolvido pela empresa consultora URBTEC™. A participação popular é essencial para que os técnicos possam realizar um trabalho que reflita a realidade da cidade.