quinta-feira, novembro 25, 2021

Polícia Militar recebe moção na Câmara municipal pelo trabalho durante o assalto aos bancos em Três Barras do Paraná

No início desta semana, a equipe da Polícia Militar recebeu moção de congratulação na Câmara de vereadores, em reconhecimento ao trabalho feito na tentativa de roubo a duas agências bancárias do município.

Organizado pelo presidente do Legislativo municipal, Leandro Mocelin Salla, com apoio dos comércios locais, a moção de aplausos e honrosa foi aprovada por todos os vereadores do plenário.

Para o presidente, a ação foi um pequeno gesto de agradecimento ao trabalho dos policias. “Foi muito gratificante realizar esse pequeno gesto de agradecimento, claro que tudo dentro da legalidade pelo trabalho em proteger a população. Acredito que esse momento representa o desejo de todos os tribarrenses, graças ao trabalho de equipes preparadas nenhum munícipe ficou ferido”, enfatizou.

O prefeito Gerso Gusso e o vice Nerceu de Souza também participaram da cerimônia e agradeceram o empenho dos policiais envolvidos nesta operação.

A polícia vinha monitorando essas pessoas desde julho, e a resposta rápida envolveu uma complexa operação de inteligência que contou com unidades da região e de Curitiba. Por esse ato de bravura, a palavra de todos na cidade de Três Barras para a polícia militar se chama gratidão. Com JCPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário