domingo, novembro 21, 2021

Homem atira contra própria IRMÃ em Cantagalo

Uma mulher de 40 anos, solicitou a presença policial na Vila Chemim, relatando que possui uma desavença com seu irmão, 41 anos, sendo que neste sábado (20),  o mesmo foi a sua residência e parou com sua motocicleta CB 300 de cor vermelha e começou a proferir ameaças dizendo que iria matar toda a família, sendo que neste momento o mesmo sacou uma arma, que a solicitante não souber informar marca ou modelo e efetuou disparos, onde um atingiu a janela da sala o qual transfixou e parou próximo a geladeira, o segundo atingiu a parede na parte de cima da janela da sala e outro atingiu a parte superior da porta de entrada. 

As vítimas correram para dentro da residência, sabendo apenas informar que se tratava de uma arma pequena, não foi localizado os estojos ou algo que pudesse identificar o calibre. 

Sendo que após efetuar os disparos o indivíduo tomou rumo ignorado, a equipe realizou patrulhamento próximo a residência do autor e nos possíveis locais que este poderia estar, não logrando êxito em localizá-lo. Diante dos fatos as vítimas foram orientadas dos procedimentos.