quinta-feira, novembro 11, 2021

Em duas ações simultâneas, PRF apreende 50 mil carteiras de cigarro contrabandeadas

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quarta-feira (10), em duas ações que fazem parte da Operação Égide, cerca de 50 mil maços de cigarros contrabandeados que entraram no Paraná pela fronteira com o Paraguai. Por volta das 6h, em Irati, na região central do esatdo, uma equipe da PRF abordou um Ford/Ka, na BR-153. O motorista não parou e abandonou o veículo após 3 quilômetros de perseguição. O suspeito fugiu a pé pelo mato e não foi localizado. O automóvel transportava 15 mil maços de cigarros contrabandeados. O material foi encaminhado para a Receita Federal em Ponta Grossa.

Simultaneamente, outra equipe se deslocava, fora da rodovia, próximo à PR-180 em Cascavel, no Oeste do Paraná, quando visualizou um WV/Virtus e um Ford/Focus transitando juntos em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada aos veículos, mas eles tentaram fugir. A PRF seguiu os suspeitos por algumas vias rurais. Os motoristas acessaram uma estrada vicinal, abandonaram os veículos e fugiram a pé para a mata fechada. 

No interior dos veículos havia cerca de 35 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O VW Virtus tem registro de apropriação indébita por uma locadora de veículos

Nenhum comentário:

Postar um comentário