segunda-feira, novembro 08, 2021

CEEP de Laranjeiras do Sul forma mais 23 profissionais do Curso Técnico em Administração

Aconteceu neste sábado (06/11/2021) no Cine Teatro Iguassu em Laranjeiras do Sul - PR, a solenidade de outorga de título do curso Técnico de Nível pós médio - Técnico em Administração, formandos 2020 e 2021, pelo Centro Estadual de Educação Profissional Professora Naiana Babaresco de Souza (CEEP) a escola técnica de Laranjeiras do Sul – PR. Na ocasião 23 formandos receberam oficialmente o título de Técnico em administração e muitos desses já estão atuantes no mercado de trabalho.

Para o aluno Aleson Cristiano Dvenka, esse é um momento esperado por todos onde concretiza todo o esforço desenvolvido durante o curso. “Hoje é um dia de muita emoção, muito esperado e aguardado. Muitos pensaram em desistir mas tínhamos muita força de vontade e um sonho de chegar a formatura”. Agradecemos a Deus, aos professores do CEEP, em especial a professora Janei Boaria e a Diretora Almiria Lisboa Gomes por todo conteúdo e acompanhamentos aos alunos. Com certeza eu indico o curso para quem tem o desejo de buscar novos conhecimentos. É de qualidade, gratuito e na nossa região, diz Aleson.

Para a diretora do CEEP, Almiria Lisboa Gomes, as dificuldades enfrentadas, principalmente em relação a pandemia, não superou a força de vontade dos alunos e comprometimento dos professores e funcionários da Escola. “Para todos nós é uma satisfação muito grande depois de todo esse processo de pandemia, poder concluir o curso oferecendo a formatura aos alunos.” Todos batalharam para chegar até aqui, tivemos formandos de 2020 e 2021 que hoje estávamos aqui comemorando com seus familiares, finalizou Almiria.

Inscrições para novos alunos de 2021 do CEEP seguem abertas até o dia 26 de novembro.