sexta-feira, novembro 19, 2021

Cantagalo - Dia histórico , 119 famílas ganharam UMA CASA cada , luta do DEPUTADO ARTAGÃO JR , que iniciou com ex prefeito Everson e terminou com prefeito JANGO KONJUNSKI



A iniciativa recebeu um aporte de R$ 12,5 milhões do Governo do Estado obtido através de um financiamento junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O trabalho foi coordenado de forma integrada pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Cohapar e a Prefeitura de Cantagalo com o intuito de atender a parcela mais carente da população. 

''Fico feliz por ter acompanhado o processo desde o início, ainda na gestão do ex-prefeito Everson Konjunski. É uma alegria poder estar aqui, hoje na gestão do prefeito João Konjunski, inaugurando as casas depois de todos esses anos de trabalho. Feliz poder beneficiar mais de 100 famílias aqui do Chimin'' afirmou Deputado.

  Os imóveis possuem modelos com 42, 49 e 50 metros quadrados, com unidades adaptadas para pessoas com deficiência conforme cota prevista na política estadual de habitação. Todas as unidades possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa, em lotes que possibilitam futuras ampliações pelos moradores. 

MAIS RECURSOS – No evento, também foi anunciada a liberação de R$ 4,1 milhões em recursos para Cantagalo. O investimento, realizado através da Sedu (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), será destinado à construção de uma unidade do Meu Campinho, pavimentação asfáltica e aquisição de equipamentos rodoviários.

Ainda foram entregues dois carros para uso da Secretaria Municipal de Saúde de Cantagalo no atendimento domiciliar voltado à estratégia de saúde da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário