segunda-feira, novembro 15, 2021

Candói- Homem acusado de violência doméstica escondia duas armas de fogo irregulares em sua propriedade

No dia. 14 nov, às 21h11min, na Estrada Rural da localidade de Cachoeira, uma solicitante mulher, de 22 anos de idade, relatou que é casada com masculino, de 28 anos de idade, e que por diversas vezes o mesmo lhe agrediu e que não havia denunciado o agressor devido a terem um filho e também por medo de represálias por parte dos familiares do mesmo.

Informou ainda que nesta data, passou o dia ingerindo bebida alcoólica, e que por volta das 19h00min este chegou em casa embriagado e sem motivo aparente pegou a vitima pelo pescoço, tentando esganá-la, puxando ainda os seus cabelos e a xingando com palavras de baixo calão.

Foi localizado o masculino no interior da residência, sendo realizado abordagem ao mesmo, momento que a vítima informou que em uma oficina, que fica anexa a residência, teriam duas armas de fogo, e onde durante buscas foi localizado atrás de um armário uma espingarda calibre .36, desmuniciada e sem marca aparente, uma espingarda de pressão adulterada para munição calibre .22 (brocada), desmuniciada, e uma caixa com munições calibre .22 e cartuchos calibre 36, além de recipientes contendo pólvora, chumbo e espoletas. 

Diante do exposto, foi dada voz de prisão e encaminhado o mesmo ate a Delegacia.