domingo, outubro 10, 2021

VEJA VIDEO do momento em que SEGURANÇA é morto a tiros no ITC em Laranjeiras do Sul

                        

 Boletim da Policia Militar

Por volta das 02h20min do dia 9 de outubro de 2021 em Laranjeiras do Sul, a equipe de policiais recebeu informações que no endereço supracitado teria ocorrido alguns disparos de arma de fogo resultando uma vítima. 
 
No local em contato com o responsável pelo acesso de entrada e saída do evento, este relatou que o autor seria um homem que dirigia uma Toyota hilux de cor preta,sendo que o autor também foi identificado por outro segurança do evento. Relatou que teria iniciado uma briga no interior sendo que após a briga generalizada, a equipe de segurança saiu do local, pois estavam sendo agredidos por populares com objetos de madeira.
 
      Relata ainda que ao chegarna parte externa, essa pessoa identificado pelo segurança, foi até seu veículo,pegou uma arma de fogo e começou a efetuar disparos contra os segurança,os quais tentaram se evadir porém um deles foi atingido por alguns disparosvindo a cair no local. 
 
Em seguida o autor evadiu-se na referida caminhonete. A equipe do corpo de bombeiro confirmou o óbito do segurança. Isolada a área e acionado os demais órgãos competentes. Foi realizado patrulhamento, porém o autor não foi localizado