sexta-feira, outubro 15, 2021

Rio Bonito - Agricultores do Acampamento Herdeiros da Terra receberão neste sábado os Blocos de Produtor Rural

Agricultores do Acampamento Herdeiros da Terra receberão os Blocos de Produtor Rural, garantindo o acesso aos programas desenvolvidos Prefeitura na área de agropecuária e meio ambiente e social e aos programas sociais do Governo Federal.

Depois de um trabalho árduo realizado pelo Prefeito Sezar Augusto Bovino e pela Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, do Secretário Hamilton Beloni, foi confirmada uma promessa feita há algum tempo, os agricultores do Acampamento Herdeiros da Terra vão  receber os Blocos de Produtor Rural, assegurando-lhes o direito ao acesso a todos os programas desenvolvidos pela Prefeitura na área de agropecuária e meio ambiente e social e aos programas sociais do Governo Federal, inclusive a aposentadoria, uma vez que confirma tempo de trabalho através do Bloco de Produção Rural.

A Entrega dos Blocos vai acontecer no sábado a partir das 8h30min, na sede da Associação dos Servidores de Rio Bonito do Iguaçu. O Secretário Hamilton Beloni, de Agropecuária e Meio Ambiente informa que no próximo sábado(16) vão ser entregues aproximadamente 700 novos blocos para os agricultores do Acampamento Herdeiros da Terra.