sexta-feira, outubro 22, 2021

Prossegue vacinação contra a COVID em Laranjeiras do Sul

A secretaria municipal de Saúde de Laranjeiras do Sul prossegue com a vacinação contra a covid-19. Está em andamento a repescagem da 1ª dose para a população geral a partir dos 18 anos. Quem ainda não tomou a primeira dose deve procurar a Praça José Nogueira do Amaral. Também prossegue a antecipação da 2ª dose da Pfizer e Coronavac. Quem tomou a 1ª dose deve conferir a carteira de vacinação e procurar a Praça José Nogueira do Amaral ou o Estacionamento do Clube Operário.

E a partir desta sexta-feira, 22, vai ser aberta a vacinação para os adolescentes de 16 e 17 anos. Pela manhã, para a faixa etária de 17 anos e no período da tarde de 16 anos. A vacinação na Praça José Nogueira do Amaral. Em todos os locais a vacinação acontece das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

No dia da vacinação o adolescente deverá comparecer acompanhado dos pais e/ou responsáveis. Também é preciso apresentar um documento de identificação com foto e CPF. Quem não possui documento com foto deve levar a certidão de nascimento que deve ser apresentada junto com um documento com foto do responsável. Além disso, é preciso apresentar comprovante de residência com endereço de Laranjeiras do Sul, que pode estar no nome do pai ou da mãe.