sexta-feira, outubro 15, 2021

Prefeito e Vice visitam novo estabelecimento em Guaraniaçu

O prefeito Osmário Portela e o vice-prefeito José Gracioso realizaram uma visita ao escritório do fotógrafo Angelo Sluzala, um espaço aconchegante com um designer moderno e inspirador, como Angelo descreveu o seu novo espaço de trabalho.

Na ocasião, Osmário e José tiveram uma conversa descontraída sobre assuntos do cotidiano e principalmente sobre a história do fotógrafo que atua na área há mais de 20 anos e vem buscando inovar-se a cada dia.

Angelo é natural de Guaraniaçu, iniciou no ramo da fotografia quando ainda era criança, com o passar dos anos adquirindo experiência e paixão pela fotografia, montou seu próprio escritório ainda em sua casa, e neste ano de 2021 inaugurou um novo espaço para melhor atender a sua clientela, com mais comodidade e de fácil localização.

Como resultado do empenho e amor pelo seu trabalho, a fotografia e o vídeo tem levado Angelo a diversos lugares, e com ele o nome de nosso município “ estamos hoje aqui juntamente com o nosso vice-prefeito José Gracioso, fazendo essa visita de honra ao nosso amigo Angelo, e ficamos felizes por ver pessoas, jovens, investindo em nossa cidade, acreditando no potencial de Guaraniaçu. Acompanhamos pelas redes sociais os trabalhos deles em outras cidades, porém escolheu ficar aqui, isso nos deixa muito feliz, que Deus abençoe” disse Osmário.

Angelo tem o apoio da sua equipe na realização dos seus trabalhos, além do novo escritório agora conta com a ajuda de mais um membro na sua equipe, o acadêmico em comunicação social/publicidade e propaganda, Wellington Sinhuri que veio para agregar nos serviços prestados pela empresa.

O escritório fica localizado na rua Rio Grande do Sul Nº 54, próximo ao Colégio Desembargador, Angelo Sluzala, realiza uma forma diferente de contar história através da fotografia e dos vídeos, também realiza a produção de foto e vídeo empresarial e institucional.