sexta-feira, outubro 01, 2021

Nova Laranjeiras - Prefeito Fabio faz HISTÓRIA e entrega Contrato de Concessão de USO para agricultores da '' Terceira Conquista da União ''

 Prefeito reuniu em seu gabinete agricultores da '' Terceira Conquista da União '' e realizou a entrega de alguns Contratos de Concessão de Uso (CCU). 

Na conversa, o prefeito Fabio destacou a importância da regularização gerando mais dignidade para os produtores rurais. E o técnico Plínio do Incra Curitiba reforçou alguns pontos quanto aos processos de regularização, o documento entregue transfere o imóvel rural ao assentado de maneira provisória e garante o acesso à terra, aos créditos oferecidos pelo Incra e a outros programas do Governo Federal de apoio à agricultura familiar. Podendo o agricultor realizar a emissão de notas do produtor.

Vale ressaltar que nosso Município agora conta com um núcleo municipal de regularização fundiária, que se encontra no paço da prefeitura municipal. E que visa dar mais agilidade e um melhor atendimento para aqueles que buscam a regularização das terras. 
 
''Parabéns a todos os produtores que receberam os contratos, nossos agradecimentos ao trabalho prestado pelo Plínio, técnico do Incra e ao Antônio que está atuando na sala de regularização municipal'' prefeito.