sexta-feira, outubro 08, 2021

Mulher abandona três filhos menores sozinhos em casa em Laranjal

Por volta das 22h30min do dia 06 outubro 2021, uma Conselheira Tutelar compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Laranjal/PR, solicitando apoio para auxiliar na procura de uma mulher, a qual havia saído de sua residência onde havia deixado seus 03 filhos menores de idade sozinhos em casa.

Foi realizado buscas, porém, alguns minutos foi recebido a informação que a feminina estaria com um homem, sendo deslocado até a residência desse homem, onde ao chegar ao local, o mesmo estava saindo com veículo, o qual foi abordado e indagado se a mulher estaria com o mesmo, o qual relatou que sim, estava com ela e, estaria levando a mesma para sua casa.

Diante dos fatos, os conselhos tutelares que também chegaram no local, indagaram a mulher sobre os fatos de ter se ausentando, a qual veio a responder que havia saído por alguns minutos para ir ao salão e também para pagar algumas contas e, alegou que havia avisado uma vizinha para “olhar seus filhos” o quais estavam sobre a responsabilidade do seu filho de 16 anos e mais duas crianças.

Sendo a mulher advertida sobre sua conduta e repassada a situação para o Conselho Tutelar, os quais adotariam as medidas pertinentes ao fato.