domingo, outubro 17, 2021

Marquinho - Prefeito JUNINHO anuncia município no programa ''União Faz a Vida do Sicredi'' , um dia histórico na educação municipal

O nosso município de Marquinho tem como princípio oferecer uma educação de qualidade com valorização da comunidade escolar, com esse intuito, na noite desta sexta-feira (15), em comemoração ao "Dia dos Professores" o município adere ao programa União Faz a Vida do Sicredi.
 
Uma noite para ficar na história do nosso município, o momento foi propicio para entrega das lembranças, teatro, mensagens e música ao vivo em homenagem ao Dia dos Professores. 
 
O programa União Faz a Vida do Sicredi, cujo objetivo é ter o aluno como protagonista do processo de aprendizagem. A partir da curiosidade dos alunos, estamos realizando diversas atividades sensoriais, divertidas e instigantes, que incentivam a leitura e a escrita, a imaginação, os cuidados com o nosso corpo e a socialização.
 
Para que tudo isso aconteça nossos professores receberam capacitação da equipe pedagógica do Sicredi e neste evento receberam certificação para desenvolver o programa contemplará todas as escolas da rede municipal e ensino.