quinta-feira, outubro 14, 2021

Laranjeiras do Sul - Instituto São José realiza capacitação e treinamento de urgência/emergência com sua equipe de enfermagem


Foi realizado o Treinamento de Emergências Cardiológicas para enfermeiros e técnicos em enfermagem, ofertado pelo Instituto São José dentro da programação da Capacitação Continuada. O curso foi ministrado pelo renomado Centro de Educação Profissional Vechi & Fratin, com vasta experiência na área de treinamentos de equipes hospitalares. 
 
Segundo o enfermeiro diretor da empresa, Sr. Rodrigo Vechi, o curso em questão “abrange todas as emergências cardiológicos e os acidentes vasculares-cerebral. Além disso, todos os equipamentos com simuladores realísticos foram trazidos para o melhor aprendizado dos profissionais do Instituto São José, e foram treinados 30 profissionais no total, onde foi ministrada a parte teórica e a prática para todos os participantes", destaca Rodrigo Vechi.
 
Segundo a Diretora Administrativa do Hospital Instituto São José Marly Regina Maçaneiro, o "treinamento foi direcionado para toda a equipe de enfermagem, visando sempre a valorização dos nossos colaboradores que trabalham na Urgência e Emergência, oportunizando a eles o crescimento profissional, ampliando e fortalecendo seus conhecimentos, para melhor atender nossos pacientes", destaca a diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário