segunda-feira, outubro 18, 2021

Homem é preso com ARSENAL de armas e munições, na cidade de Pitanga

A equipe da Polícia Militar (PM) foi até a localidade de Rio Paciência, na área rural de Pitanga, após uma denúncia de ameaça por arma de fogo.

Um veículo VW/Fox prata foi abordado e revistado. O motorista, um homem (54 anos), estava com cinco munições de calibre. 32 no bolso da calça. Os policiais questionaram o indivíduo se ele estaria em posse de arma e ele relatou que tinha uma pistola 9mm dentro do carro.

A PM encontrou a arma no assoalho atrás do motorista. Além dela, 14 munições intactas foram encontradas. Dentro do porta-malas do veículo foi encontrado um revólver calibre. 32, sem munições.

O homem apresentou registros somente da pistola, dizendo que o revólver não possui documentos. Por isso, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo.

Antes de o encaminhar para a delegacia, foi questionado sobre posse de outras armas e ele confessou ter mais uma espingarda calibre. 22 e uma calibre. 32 em sua residência. Além das espingardas, a PM encontrou dois carregadores da pistola. Um deles com seis munições, e o outro com 16. Mais dez cartuchos calibre. 28, um cartucho calibre. 32, 215 munições calibre. 9mm.

Diante disso, todas as munições e armas foram apreendidas e encaminhadas até a delegacia junto com o indivíduo.