segunda-feira, outubro 25, 2021

Guaraniaçu – Time vôlei feminino é campeão nos Jogos Da Juventude do Paraná

O Voleibol guaraniaçuense mais uma vez é destaque em competições regionais e estaduais.

As atletas da modalidade Voleibol Sub17, disputaram a Fase Regional dos jogos da Juventude do Paraná na cidade de Planalto. Em um jogo de muito equilíbrio, nossas meninas venceram Cascavel por 3 sets a 1 e conquistaram o título da Fase Regional dos Jogos da Juventude do Paraná 2021.

O secretário de Esportes do município, professor Renato Dri, enalteceu o feito parabenizando o professor Willian Giasson e as atletas que assim como, na modalidade de quadra, vem conquistando importantes classificações nas competições que disputam.

O prefeito Osmário Portela, que foi professor de Educação Física e secretário de Esportes em duas ocasiões, parabenizou a conquista das atletas e também o ressaltou o trabalho realizado pela equipe do Departamento de Esportes, todos comprometidos nas suas funções.

“Parabéns as atletas pela conquista, nosso município tem vocação para bons atletas em várias modalidades e o que depender da atual administração sempre estaremos apoiando, o esporte faz parte do desenvolvimento de uma sociedade”, complementou o prefeito Osmário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário