terça-feira, outubro 12, 2021

Feriado tem sol entre nuvens em Laranjeiras do Sul. Mudança no tempo vem ainda nesta semana. Veja a previsão

 

Nesta terça-feira (12), diminui a presença de nebulosidade no sul do país e em parte do Paraná. Na faixa central  do estado, considerando a região de Laranjeiras do Sul e região , o céu permanece com maior concentração de nuvens e condição de alguma chuva leve e ocasional. Em relação às temperaturas, nestas áreas , espera-se uma menor variação ao longo do dia.

Na quarta-feira (13), o indicativo não é de muitas mudanças nas condições do tempo. Contudo, espera-se ainda no leste do estado, uma maior variação de nuvens, com alguma chuva fraca, isolada e ocasional. Nos demais setores paranaenses, o sol aparece e as temperaturas ganham mais em elevação até o período da tarde. No final do dia, o destaque fica por conta de uma nova onda de instabilidade que evolui da Argentina/Paraguai até o sul do país. No Paraná, o tempo muda bem no final do dia, a partir dos setores oeste e sudoeste.

A partir de quinta-feira (14) as condições podem ter mudanças com a entrada de uma nova frente fria pelo Oeste paranaense, o que pode provocar chuvas na região, com temporais localizados. Na sexta (15) e no sábado (16), ainda deve continuar chovendo em boa parte do Paraná.