quinta-feira, outubro 07, 2021

Espigão Alto do iguaçu - Agentes comunitários de Saúde receberam Smartphones LG para trazer mais agilidade no trabalho

A secretaria municipal de Saúde e atual administração a partir desta semana está disponibilizando café da manhã para as Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Combate a Endemias (ACS E ACE).

 Aproveitando o encontro o secretário municipal de Saúde, Jocemar Mendes de Jesus fez a entrega de Smartphones LG para cada Agente Comunitário de Saúde. “Esse celular vai trazer mais agilidade no trabalho dos agentes, pois poderão lançar seus atendimentos no sistema integrado de Saúde, quando estiverem no domicílio na hora da visita. Estávamos com alguns problemas na transmissão de dados e informação de sistemas, que passa ser solucionado com esta ferramenta digital”, frisou Jocemar.

 O secretário lembra que as Agentes Comunitárias receberam no início do ano os EPIs necessários para executarem seus trabalhos, dentro das medidas sanitárias de combate a Pandemia da Covid-19. “Estamos vivendo realmente um novo tempo em Espigão Alto do Iguaçu, agora temos nossos funcionários ainda mais preparado para atender cada vez melhor nossa população. Parabéns a todas as ACS e ACE pela passagem do seu dia”, enalteceu o secretário.