sábado, outubro 16, 2021

Empresária é suspeita de jogar terra de cemitério em fachada de óticas para acabar com concorrência.

Uma mulher está causando revolta entre comerciantes de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, nos últimos dias. Ela é proprietária de uma ótica no Centro do município e proprietários de lojas do mesmo segmento na região reclamam que ela estaria jogando terra de cemitério nas fachadas dos concorrentes, com o intuito de prejudicar os negócios do ramo. 

Após alguns episódios, os comerciantes registraram boletim de ocorrência na delegacia de Piraquara. E, para ajudar a comprovar a denúncia, eles forneceram imagens de uma câmera de segurança, que registraram a suspeita em ação. 

por volta das 23h de 1º de outubro de 2021, a mulher estaciona o carro em frente a uma das óticas que teriam virado alvo do “ritual”, desce e calmamente se dirige até a fachada do imóvel. Lá, ela parece estar com um recipiente na mão e, em poucos segundos, faz movimentos como se jogasse o conteúdo de dentro dele sobre a fachada e volta para o carro. 

Segundo ela, o “ritual” já foi realizado várias vezes em estabelecimentos de diversos concorrentes.

“Não foi só com a gente, foi com mais quatro ou cinco óticas. Tem um outro comerciante também, ela repetiu seis vezes esse episódio, e está revoltando os comerciantes de Piraquara.”

Os comerciantes acreditam que a mulher tenha a intenção de prejudicar os comércios com a ação, como forma de “acabar com a concorrência”.

Na Delegacia, a suspeita não conseguiu explicar os motivos da atitude em frente às óticas. “Ela enrolou, enrolou e não falou”, relatou a funcionária. A mulher negou que fosse terra de cemitério, disse. “Ela falou que é pó de café, mas não é”, rebateu a funcionária da ótica.