sexta-feira, outubro 22, 2021

Diamante do Sul - Tribunal de Justiça absolve acusado de furto de gado

No dia 05 de novembro de 2018, a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a um furto de carga viva, que teria acontecido no município de Diamante do Sul.

Chegando ao local, foi informada à equipe policial, que 10 cabeças de gado haviam sido furtadas, e os acusados de cometerem tal crime teriam se evadido com um caminhão pela BR 277,

De posse de informações dos acusados e do caminhão usado para transportar a carga, policiais interceptaram um veículo que se aproximava muito das características do que havia sido usado no crime.

Na BR 277, na comunidade do Mato Queimado, na cidade de Guaraniaçu, após o caminhão ser parado, foram encontrados os animais e detidos as pessoas que estavam no caminhão.

Entres os detidos, estava, Wilson Peralta, que foi acusado pelo ministério público de ter participado dos fatos, sendo depois de concluida as investigações, condenado em primeira instância.

Wilson recorreu à segunda instância, onde foi absolvido pelo crime de furto.

No entendimento do tribunal de justiça do Estado do Paraná, o então acusado, Wilson Peralta, Não teria concorrido para o crime pelo qual havia sido denunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário