sexta-feira, outubro 08, 2021

Crianças atendidas pelo CRAS ganham dia das crianças antecipado em Laranjeiras do Sul

As Escolas e Cmeis de Laranjeiras do Sul também celebram a data com as crianças

 Muita alegria e animação marcaram a comemoração antecipada do Dia das Crianças, para os alunos que participam das atividades no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Laranjeiras do Sul, receberam brinquedos e participaram de atividades. A iniciativa foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social com a empresa Romancini Troncos e Balança.
 
As crianças que frequentam aquele espaço, receberam brinquedos doados pela empresa, que esteve presente também com o boi “Betino”. Já a professora Cláudia Mota, personagem “Lady Flor” encantou as crianças com as suas histórias. 
 
ESCOLAS/CMEIS
 
Todos os Cmeis e escolas municipais de Laranjeiras do Sul, desenvolveram no decorrer desta semana, atividades especiais para seus alunos. O objetivo das ações é a comemoração do Dia das Crianças, que é comemorado no dia 12 de outubro. 
 
Com a participação da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, as escolas prepararam lembranças, kits de doces e mensagens para os alunos. Todos os produtos foram higienizados e preparados com os cuidados necessários pelos professores.