quinta-feira, outubro 07, 2021

BANDIDOS armados assaltam propriedade rural em Virmond e fogem sentido cidade de Marquinho

Um casal teve a casa invadida por trio armado no início da manhã desta quarta-feira (06), no interior de Virmond. A ação dos criminosos, durou poucos minutos, ninguém ficou ferido. Conforme relato de um senhor, 58 anos, e sua esposa, 52 anos, ele, saiu de casa próximo das sete horas da manhã, para prática de caminhada e ao retornar encontrou sua esposa a qual relatou que teria sido rendida por três pessoas nos fundos da residência, momento em que teria saído para tirar o lixo.

A senhora disse a equipe policial militar que eram três pessoas do sexo masculino, aparentando ter menos de 30 anos, que uma das pessoas portava uma arma de fogo que parecia ser um revólver de cor preta e usava camisa de manga longa, que não soube precisar a cor, calça jeans de cor azul e uma toca balaclava de cor preta e as outras duas pessoas portavam um facão cada uma, disse que estes também vestiam calças jeans cor azul aparentando já de bastante uso e que não conseguiu ver mais características do vestuário destes, pois ficaram para trás enquanto era conduzida para dentro de casa.

Mandaram que a vítima ficasse com a cabeça abaixada e a todo o momento lhe ameaçavam de morte enquanto reviravam a casa pedindo por armas de fogo e dinheiro. Segundo relatos das vítimas foram então roubados um veículo VW Crossfox, placa ASS-8624, na cor vermelha ano, 2010/2011, uma televisão de cinquenta polegadas marca TCL, na cor preta, um aparelho de telefone celular marca LG na cor azul, um aparelho de telefonia tipo fixo, uma caixa de som em madeira na cor preta e vermelha, uma garrafa térmica de dois litros e um cachorro de raça pinscher na cor preta e branco.

Relatam as vítimas que provavelmente o veículo com os autores seguiram a via rural sentido Passo Liso, município de Laranjeiras do Sul. Em contato com a equipe de rádio patrulha de Laranjeiras do Sul estes já haviam deslocado ao entroncamento com o Passo Liso e ao questionarem trabalhadores rurais a beira da estrada rural, por onde os autores poderiam ter deslocado receberam informações de que um veículo com as mesmas características teria passado sentido BR-158, possivelmente sentido Marquinho.

A equipe de Marquinho deslocou no sentido Marquinho localidade Passo Liso e não visualizou tal veículo. Que então as equipes de posse de tais informações continuaram efetuando buscas pelos autores e mais informações, porém até a lavratura deste boletim não foram encontrados os autores.