sábado, outubro 09, 2021

Ato de vandalismo é flagrado no Bairro Presidente Vargas em Laranjeiras do Sul - VEJA VIDEO

                                                

 Ato de vandalismo é flagrado no Bairro Presidente Vargas em Laranjeiras do Sul a Secretaria de Obras  recebeu a denúncia de que 3 pessoas estavam depredando o patrimônio público, uma luminária de led, recentemente instalada, localizada na Rua Regente Feijó, esquina com a Rua Monteiro Lobato.

O Governo Municipal tem se esforçado e trabalhado muito para melhorar cada vez mais a infra-estrutura de nossa cidade e a qualidade de vida do cidadão laranjeirense, levando pavimentação asfáltica para diversos bairros, incluindo o Presidente Vargas, e também iluminação led que além de gerar economia ainda deixa a cidade muito mais bonita.
 
Porém, algumas pessoas, ao que parece, não gostam de ver a cidade evoluindo e acabam depredando seu próprio patrimônio, como pode ser visto no vídeo e nas fotos abaixo.
 
O Departamento de Inteligência da Prefeitura já apurou e identificou os responsáveis, e nos próximos dias as providências serão tomadas para responsabilizar os infratores e seus responsáveis pelos danos causados.