segunda-feira, outubro 11, 2021

Após confusão em um BAR em PALMITAL HOMEM é preso com pistola e encaminhado a 2ªSDP em Laranjeiras do Sul

A equipe policial recebeu denúncias dando conta de que algumas pessoas estariam discutindo em uma Lanchonete em Palmital/PR e, que uma dessas pessoas estaria portando um arma de fogo no local e bastante alterado.

A equipe foi informada que essas pessoas teriam acabado de deixar o local em uma F-4.000, seguido em direção ao Bairro Sol Nascente na saída da cidade.

A equipe de imediato seguiu neste sentido e encontrou a mesma alguns metros do portal de entrada da cidade, onde foi realizada a abordagem dos mesmos. Questionado os mesmos quanto a presença de algum ilícito, o motorista confirmou que sua pistola estaria atrás do banco do veículo, onde foi constatado o fato e localizada a pistola. Junto com a mesma estava um carregador com 05 munições calibre .22 cbc. O mesmo apresentou documento de registro da arma.

Diante da situação de porte irregular de arma de fogo, foi dado voz de prisão ao motorista e recolhido seu armamento. Os envolvidos foram conduzidos para o 4º Pelotão de Palmital para os procedimentos legais

O autor foi conduzido ao posto de saúde municipal para a confecção do laudo de lesões corporais e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, juntamente com o armamento em questão. Consta que a camionete, estando com os documentos em dia, foi liberado ao condutor A.M.C.