domingo, outubro 10, 2021

Após ameaçar ex-esposa de morte, agressor se esconde da PM no banheiro da vizinha

 Após ter ameaçado a ex-esposa de morte, o agressor se escondeu da Polícia Militar no banheiro da casa de uma vizinha em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela PM às 23h10 dessa sexta (08 de outubro), no Residencial 2000. De acordo com a vítima, de 32 anos, ao chegar nas proximidades de sua casa, seu filho de 10 anos correu ao seu encontro e a informou que seu ex marido, de 32 anos, estava saindo do bar e se deslocando até sua residência para lhe matar. Ao chegar em casa, a mulher  viu o automóvel de seu ex marido ele estava no pátio de sua residência, danificando a lixeira e o portão do canil, vindo a soltar os animais na rua.

Segundo ela, o agressor que iria matá-la e também o seu convivente. Conforme a vítima, o autor ao avistar a viatura policial evadiu-se do local, entrando na residência de sua vizinha. A equipe encontrou o autor dentro do banheiro da residência.

Diante dos fatos e do interesse em representar criminalmente contra o autor, ambas as partes foram encaminhadas até a 14ªSDP para as medidas cabíveis.