segunda-feira, setembro 27, 2021

Suspeito de abusar sexualmente de cachorrinha é detido em Foz do Jordão

A Polícia Civil de Guarapuava, no Centro Sul do Estado, está apurando uma denúncia de abuso e maus tratos de animais em Foz do Jordão, município pertencente sua área de atuação.

Na noite da ultima  quinta-feira (23) durante diligências, policiais militares e integrantes da APAF (Associação de Proteção dos Animais de Foz do Jordão) encontraram um homem em atitude suspeita em um local de pouca movimentação no Bairro Isabel. No local foi também encontrada uma cachorrinha (cadela) que supostamente havia sido abusada sexualmente pelo suspeito no domingo (19).

Segundo integrantes da Apaf, naquela ocasião o animal foi levado a um veterinário da cidade de Mangueirinha, o qual afirmou que houve penetração vacinal no animal. Desde então, o principal suspeito vinha sendo monitorado pela população.

Na quinta-feira, após ser encontrado, o homem foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar para elaboração do boletim de ocorrência pela prática do suposto abuso. Entretanto, o mesmo negou que tenha cometido tal ato. Como não houve flagrante, a Polícia Militar foi orientada a liberar o suspeito para que preste esclarecimentos futuramente à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário