terça-feira, setembro 14, 2021

Secretaria de Finanças de Rio Bonito do Iguaçu tem NOVO Titular

O Prefeito Sezar Augusto Bovino anunciou nesta terça-feira (14) a troca de comando da Secretaria de Finanças do Município. 

O Vice-Prefeito, Rildo José Safraider que vinha acumulando o cargo de Secretário de Finanças passou o comando da pasta para Marcos André Santi, que até então exercia o cargo de Assessor de Secretaria na Contabilidade. 

O Vice-Prefeito Rildo Safraider disse que foi uma honra e um privilégio estar a frente da Secretaria neste período, onde alguns sacrifícios tiveram que ser feitos em nome do saneamento das finanças públicas. Agora, segundo ele, a casa está em ordem e, a previsão é que a partir desse momento a Administração 21-24 deslanche com todos os seus projetos, em que pese muito já ter sido feito neste ano de 2021. O que já foi realizado, surpreendeu a todos. O Vice-Prefeito atende pedido do Prefeito Sezar Bovino e passará agora a um acompanhamento direto em todo o trabalho que a Prefeitura realizar. 

Desta forma, desafoga a agenda do prefeito e os serviços continuam num mesmo patamar de extrema qualidade. Por sua vez, Marcos André Santi, disse que se sente feliz em ocupar cargo de tamanha importância e que vai dar seu máximo para continuidade do que já vinha sendo desenvolvido por Rildo Safraider. Agradeceu ao Prefeito Sezar Bovino e ao Vice-Prefeito Rildo Safraider pela confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário